HISTÓRICO

 

É com grande satisfação que apresentamos a MÁXXIMA IMÓVEIS. Esperamos ter a oportunidade de poder apresentar nossos serviços, produtos e possibilidades de negócios, iniciando assim uma parceria comprometida e produtiva .

Nascemos em 2012 com desejo de ajudar você e muitos outros, a realizar o sonho da casa própria, bem como, aqueles que desejam investir no mercado de imóveis. Para isso, contamos com uma equipe experiente com grande expertise em comercialização de unidades residenciais, loteamentos, condomínios horizontais, shopping centers, conjuntos comerciais, flats e hotéis, áreas para incorporações, entre outros. Nossa sede esta situada no Taguatinga Shopping, região central e estratégica do DF e também contamos com outros pontos de atendimentos no Noroeste, Águas Claras, Asa Norte, Taguatinga, Samambaia, Gama e Valparaíso/GO.

Hoje contamos ainda com filiais com operações no Rio de Janeiro/RJ e Natal/RN.

A MÁXXIMA vem se consolidando no mercado, como uma das empresas de maior credibilidade no que se refere a transparência e confiança junto a comercialização de imóveis. Seguimos na busca diária por mais qualidade e eficiência e com a certeza de que o mercado imobiliário segue cada vez mais exigente. Temos orgulho em dizer que essa credibilidade vem sendo construída e conquistada com um trabalho sério junto aos nossos clientes e com um belo trabalho com nossos parceiros.

Entendemos que a intermediação/comercialização de empreendimentos ligados a projetos financiados pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e/ou outros Agentes Financeiros, tem no crédito imobiliário uma importante etapa na viabilização econômica financeira dos empreendimentos. Desta forma, também somos em Brasília, referência em promoção de Crédito Imobiliário ao consumidor final e atuamos com a busca pela aprovação de crédito do cliente junto as instituições, antes de concretizarmos a venda, levando assim, mais qualidade ao processo.

Com excelência na qualidade de atendimento, a MÁXXIMA vem se tornando referência na comercialização de imóveis.